Televisão

Concurso da TVI ganha lado solidário com concorrentes famosos

A notícia foi avançada esta quarta-feira em direto. ‘Apanha Se Puderes’ vai ter uma emissão especial já no sábado, 8 de abril, e conta com duplas de famosos: Rita Pereira com Cifrão e Marco Costa com Vanessa Martins.

O objetivo é solidário: angariar dinheiro para instituições à escolha dos concorrentes. Uma parte foi já desvendada no programa da manhã da TVI ‘Você na TV’, que costuma fazer diretos das gravações do concurso.

Cristina Ferreira e Pedro Teixeira anunciaram os nomes de Rita Pereira e do bailarino Cifrão, ainda que ontem a atriz tenha publicado um vídeo onde aparece no estúdio e na já famosa roda.

???

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a

O antigo concorrente de ‘Secret Story 2’ e a mulher gravaram hoje e até disseram algumas palavras em direto para o programa da manhã. “O que conseguirmos ganhar será entregue à instituição ‘Ser Mulher’, em Évora”, garantiu o pasteleiro.

‘Apanha Se Puderes’ estreou a 13 de março e tem conseguido boas audiências, chegando a destronar o grande rival do horário das 19h00 ‘Preço Certo’, que há 13 anos é conduzido por Fernando Mendes na RTP. Logo nas primeiras emissões foi batido um feito único mundial com a dupla de concorrentes Dário e Tiago a arrecadar a montra final de 50 mil euros.