As Vozes da Rádio, vão lançar o seu novo disco “Canções de um Homem Comum, vol II” no dia 16 de Abril que é precisamente o Dia Mundial da Voz.

As Vozes da Rádio são uma das maiores referências da música portuguesa. Este quinteto “acapella” prepara-se para lançar a 16 de Abril o seu 11º disco, “Canções do Homem Comum, Vol II”.

A música vive de um estranho equilíbrio entre a genialidade de um Dr. Jekyll e de um divertido Mr. Hyde, como se o próprio ato da criação musical fosse alternando de liderança de música para música.

Ora o belo e sofisticado rendilhado harmónico, ora aquela canção orelhuda que nos desarma e diverte com a sua simplicidade e sagaz sentido de humor. Esta dualidade coloca-nos numa montanha russa de emoções, onde ficarmos indiferentes é tabu.

“Canções do Homem Comum, Vol II”, é sem dúvida o mais arrojado disco da sua já longa carreira de 27 anos. O homem comum é sonhador, apaixonado, criativo, romântico, observador, interventivo, crítico, alegre, divertido, irrequieto, por vezes melancólico, outras triste e outras ainda vingativo.

O single de estreia, é o orelhudo “Vais Dançar”, que nos transporta para uma viagem aos anos 60, tendo até a particularidade de ter sido usado um “stylophone”, um pequeno sintetizador de mão que se toca com uma caneta.

TOUR 2018
14 Abril – Caminha
24 Abril – Entroncamento
28 Abril – Péso da Régua
30 Abril – Porto
12 Maio – Arcos de Valdevez
8 Junho – Póvoa de Varzim