Atualidade

José Cid acusa Salvador Sobral de “agressividade gratuita e egocentrismo”

A promover o seu trabalho junto da imprensa espanhola, Salvador Sobral está sob fogo depois de ter “atacado” Cristiano Ronaldo. Comparado ao craque, o artista não rejeitou a analogia, mas sublinhou que paga impostos numa alusão aos problemas do jogador com o fisco espanhol, o que não caiu bem na opinião pública.

Entre os que se insurgiram contra o vencedor do Festival da Eurovisão do ano passado (título que o psicólogo Quintino Aires quer que lhe seja retirado), está José Cid que, horas antes de animar o São João no Porto, usou as redes sociais para o pôr no lugar.

Salvador Sobral é um extraordinário interprete, mas compōe “assim assim” (mesmo em inglês!) e criticar Ronaldo num país que nem sempre gosta de nós (veja como se recusam a desativar Almaraz) criticar Ronaldo ‘nesta altura do campeonato’ é no mínimo mau gosto, agressividade gratuita e egocentrismo!.Por isso VIVA RONALDO! Viva a Seleção! Abaixo quem se promove à custa dele! Bjos & abraços Tio Zé”, escreveu o músico veterano no Facebook, onde antes elogiou também o intérprete de ‘Amar pelos Dois’.

Portugal joga esta segunda-feira a última ronda da fase de grupos do Mundial. Na Rússia, CR7 é já o melhor marcador e contra o Irão a equipa lusa só depende de si para passar aos oitavos de final.