Um guia turístico e uma turista que são perseguidos por um jacaré, ficam presos no cimo de uma
árvore. Passam por momentos tensos e divertidos até chegarem à conclusão que só um pode sair dali com vida. Terão que decidir quem vai sobreviver. Mas como?… Vai continuar tenso e divertido!…
Uma peça com apoio RFM

Quem são eles?
Claudio Torres Gonzaga é um humorista brasileiro. Redator da Rede Globo, trabalhou no programa “A Grande Família”, já assinou a redação final de humorísticos como “Sob Nova Direção” e “Zorra Total”.

Também já escreveu para “Chico Total”, “O Belo e as Feras”, “Escolinha do Professor Raymundo”, “Malhação”, “Brava Gente” e “Sai de Baixo”.

Dirigiu a peça “Enfim Nós”, escrita em parceria com Bruno Mazzeo.

Com algumas incursões no vídeo, Cláudio hoje comanda a trupe do Comédia em Pé, show de comédia stand up no Rio de Janeiro que também conta com os humoristas: Fernando Caruso, Fábio Porchat e
Paulo Carvalho, além de diversas participações especiais.

António Raminhos é um humorista, radialista e ator português. Nasceu no ano de Cristo de 1980, curiosamente, exatamente 38 anos e 152 dias depois de Eusébio e cinco anos e 142 dias antes de Cristiano Ronaldo. Não era o filho preferido de seus pais.

A mãe queria uma menina, o pai um Mercedes 200 D, mas devido às ancas estreitas da mulher contentou-se com o rapaz. António Raminhos sempre foi um miúdo pacato.

Desde cedo que mostrou a sua queda para pensamentos idiotas e associações mentais ridículas, que lhe valeram o apelido de “o estúpido lá de casa”.

Figura bem conhecida dos programas “Sempre em Pé”, “5 para a meia-noite”, “Dança com as
Estrelas”, “Banheira das Vaidades”, “Café da Manhã na RFM”, etc.

Abbadhia Vieira é Atriz, Palestrante, Empreendedora, Cineasta, Mãe, Filha, Esposa, apaixonada pelas artes e pelos desafios da comunicação com humor.

Desenvolveu soluções a partir da arte para melhorar outros pontos de comunicação nas organizações: a empresa TEM Soluções – Teatro Empresarial Motivador.

Em 2010 criou método a partir de sua própria dificuldade para melhorar performance em outras
pessoas: Teatro Business.

Escreveu, dirigiu, produziu e atuou no espetáculo de comédia baseada em situações do dia a dia
das empresas (OS PROFISSIONAIS em COMÉDIA S/A), criando um canal de humor que satirizam essas mesmas situações.

Em 2017 iniciou o desafio de expandir a TEM – Teatro Empresarial Motivador em Portugal.

Onde e quando?
Teatro Armando Cortez – Lisboa
16, 17 Novembro / 25, 26, 27, 28 Janeiro / 1, 2, 3, 4 Fevereiro

Teatro Sá da Bandeira – Porto
5, 6, 7, 12, 13, 14 Março