A noite Parkbeat desce do 6º piso do nº 58 da Calçada do Combro e segue para o Parque Mayer (Capitólio), em Lisboa. 13 de outubro de 2018 é a data para registar e terá como figura de proa o DJ Jazzy Jeff, um dos mais consagrados DJ’s e produtores americanos, bastante aclamado por um dos e seus projetos mais conhecidos a par com Will Smith, DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince.

Diretamente de Philadelphia, e contemporâneo de algumas das maiores referências do hip hop como é o caso da banda The Roots, DJ Jazzy Jeff continua a provar que o seu talento e versatilidade continuam intactos. Em atividade desde a década de 80, o DJ e produtor norte-americano já foi agraciado com inúmeros prémios, incluindo Grammys e American Music Awards.

Recorde-se que o primeiro momento de edição da Parkbeat Records pertence a DJ Glue, que avança com o seu novo EP, Goodies. DJ Glue é figura de proa na arte do “real DJ” e tem na sua história inúmeros momentos de glória como o caso de ter integrado os Da Weasel, banda fundamental da música contemporânea portuguesa. O EP conta com convidados como Carlão, Karlon, Dino D’Santiago, Sir Scratch, Beatriz Pessoa e Rita Vian.

A par de DJ Glue, RIOT é outro grande nome que faz parte da família Parkbeat Records. Ex-membro da banda Buraka Som Sistema, é presença regular na cabine do Park e em breve fará parte do catálogo da nova label.