E a 24 de abril, cumpre-se novamente a tradição: o DJ e produtor Branko vai estar no Park Bar, Lisboa, para uma noite de global club music com entrada livre, a partir das 19h.

Ao DJ e produtor juntam-se Nuria e IZem (DJ Set); Nuria Rito Pinto, autora do podcast “Terminal 1” da Antena 3/ReB e colaboradora no Rimas e Batidas, abre as hostes; mais tarde é a vez de iZem (acrónimo de “in ze early morning”), que já conta com 10 anos de atividade, e irá trazer novas sonoridades de culturas que se unem através da música.

Branko andou recentemente pela Europa, a par com PEDRO (fka KKING KONG), numa mini-tour onde apresentou a sua mais recente música “MPTS” (em colaboração com PEDRO).

Em julho, Branko faz a curadoria da noite de 13 do palco NOS Clubbing, no NOS Alive. Sango, KOKOKO!, DJ Lag ou Populous são alguns dos nomes que Branko juntou para uma noite onde será possível viajar de Kinshasa a Durban, dos EUA a Itália, sem perder de vista a casa de partida: Lisboa.

Ainda em abril, no Park, Big convida B.Nine, DJ bastante respeitado entre a comunidade do hip hop na Alemanha (27 de abril). Em maio, acontece a noite Park Visions, uma noite de ligação entre Londres e o Club Visions (dia 11) e ainda o tão esperado lançamento do primeiro EP de DJ Glue, “Goodies”, no dia 25.