Os Arcade Fire vão regressar a Portugal: inserido na digressão marcada pelo seu quinto álbum, Everything Now, os canadianos vão actuar em Lisboa, no Campo Pequeno, dia 23 de Abril. Porém, o facto de ser um espaço mais pequeno do que aqueles que, habitualmente, a banda de Win Butler e Regine Chassagne tem pisado em Portugal, não é o único atractivo neste concerto: o espectáculo será 360o, com o palco montado no centro da arena, o que trará a banda – e a sua música – ainda mais perto do seu público.

Os Arcade Fire regressaram aos álbuns em 2017, com a edição de Everything Now, editado em Julho, com contou com a produção de Thomas Bangalter (metade dos Daft Punk) e de Steve Mackey (dos Pulp), além do habitual colaborador, Marcus Dravs.

Os bilhetes para o concerto dos Arcade Fire em Lisboa estão à venda a partir de 30 de Setembro, com os preços a oscilarem entre os 30 e os 55 euros. Por cada bilhete vendido, a banda irá doar 1 euro à associação Partners In Health (www.pih.org), através de uma parceria realizada com a PLUS1.