Atualidade

Cristiano Ronaldo contou com a melhor claque no jogo contra a França

A Seleção Nacional qualificou-se esta quarta-feira para os oitavos de final do Euro 2020, ao empatar 2-2 com França na terceira jornada do grupo F, na Puskás Arena, em Budapeste.

Cristiano Ronaldo marcou os dois golos portugueses aos 31 e 60 minutos, ambos de penálti.

O capitão da equipa das quinas igualou assim a marca mundial, conquistada pelo iraniano Ali Daei, de 109 golos. O craque português está também isolado na lista dos melhores marcadores deste campeonato europeu, com cinco golos.

Nas bancadas Cristiano tinha fãs, amigos e dois dos seus amores. Veja as imagens:

A namorada Georgina Rodriguez e o filho mais velho, Cristianinho, juntaram um grupo de amigos e viajaram no jato particular do futebolista até Budapeste para apoiar CR7.

Cristiano apreciou a presença da namorada e do filho que assistiram ao jogo no meio dos outros adeptos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CrisginaBrasil (@crisginabrasil)

O goleador do Irão não ficou indiferente com o feito do colecionador de recordes e deixou os parabéns a Ronaldo nas redes sociais.

Parabéns Cristiano Ronaldo, que agora está a um golo de bater o recorde de golos pelas seleções. Sinto-me honrado pelo facto deste feito inacreditável pertencer ao Ronaldo – um grande campeão do futebol e um humanista que inspira e tem impacto em várias vidas pelo mundo“, escreveu Ali Daei .

O português confessou-se “honrado pelo facto de este feito notável” e respondeu: “Os verdadeiros campeões mantêm-se campeões para sempre. Estou muito orgulhoso por ler palavras tão simpáticas de um grande ídolo como tu. Obrigado, Ali Daei“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ali Daei (@alidaei)