Atualidade

Morreu Larama, ex-concorrente de ‘A Quinta’ da TVI

Morreu Luís Larama, o ex-concorrente do reality show ‘A Quinta’. No final de 2015 Larama dava que falar como um dos concorrentes do reality show da TVI, depois de já ter sido vencedor do “Big Brother Angola”.

Ao lado de Merche Romero, Santiago, Sara Norte, Saúl, Marta Cruz, Romana, Ruben Cruz, Paulo Freitas do Amaral, Kelly Medeiros, Carlos Costa e Liliana Aguiar, o africano tornou-se um ponto de interesse no programa.

Larama terá sido “encontrado morto nas imediações do condomínio Vida Pacífica, Bloco 3, onde residia há mais de 4 anos, depois de ter conquistado o grande prémio do Big Brother Angola“, no Lobito, Angola, segundo o site angolano ‘Platinaline’.

As causas da morte estão por apurar. Neste momento, a Polícia da ordem pública encontra-se no local e aguarda os agentes do SIC para as devidas medidas legais“, acrescenta a publicação.

Amado por uns e odiado por outros, a sua personalidade forte levou-o a entrar em vários confrontos com o restante grupo. O ex-participante chegou a estar preso em fevereiro de 2018, depois de condenado “a uma pena de cinco meses de prisão efetiva”.

Segundo a imprensa angolana o motivo terá sido devido à conversão de uma multa que o mesmo não terá pagado e que lhe foi passada pelo “crime de danos com culpa grave”.

“Por volta das 18 horas e 30 minutos do dia 14 fevereiro do corrente do ano, foi internado no estabelecimento penitenciário masculino de Viana. Na condição de condenado, o cidadão Luís Larama da Gama Andrade, após apresentação de Mandado de condução a cadeia, emitido pelo tribunal Municipal de Viana”, confirmou em comunicado a Imprensa dos Serviços Penitenciário.

Esta não era a primeira vez que Lamara terá tido problemas com a justiça. Quando entrou para “A Quinta”, o próprio admitiu que já tinha estado preso, mas nunca mencionou o motivo. Já a comunicação social de Angola avançou que problemas com o consumo excessivo de álcool estiveram na base dessa detenção.

Recorde um dos momentos do angolano na “A Quinta”: