Atualidade

Atriz Júlia Palha leva mãe ao altar

Ainda em quarentena, Júlia Palha abriu uma exceção ao confinamento para ver a mãe, Ana Cáceres Monteiro, casar-se pela segunda vez, na sexta-feira, na Conservatória do Registo Civil de Cascais.

A atriz foi a fotógrafa de serviço e, por isso, são poucas as imagens em que aparece, mas há alguns registos que mostram como estava elegante num dia tão especial. A noiva também se mostrou ao lado da filha mais velha, sendo possível perceber que partilham a beleza.

Vestida de branco, a jornalista Ana Cáceres Monteiro chegou ao local de máscara, assim como o noivo, Rui Nunes, e os cinco filhos, três por parte da noiva (Júlia, Francisco e Carminho) e dois do companheiro.

Por partilharem a mesma casa, os familiares acabaram por não respeitar o distanciamento recomendando por causa da Covid-19, mas notou-se alguns cuidados. Carminho foi quem levou as alianças, como Júlia Palha registou através da máquina fotográfica.

Atualmente, podemos ver a atriz em “Na corda bamba”, na TVI, mas as gravações há muito que terminaram. A jovem está de férias em plena pandemia, até porque os projetos estão suspensos e não é altura para novos desafios. Veja as fotos: