Atualidade

Filomena Teixeira escreve ao filho desaparecido

A mãe de Rui Pedro, desaparecido em Lousada no dia 4 de março de 1998, assinalou terça-feira, 28 de janeiro, o 33.º aniversário do filho com uma carta emocionada.

E agora já com 33 anos, que aspeto tens? Como estás? Parabéns meu filho! Onde quer que estejas, recebe este abraço apertadinho tão nosso… e muitos beijinhos“, começou por escrever Filomena Teixeira que nunca desistiu de procurar o filho, que na altura, era uma criança de 11 anos.

Deveria ver-te dormir, afinal já és um adulto… comemoravas com os teus amigos… mais tarde… se calhar, dava-te um beijinho, e deixava-te dormir…. mas…????!!!!!“, continuou.

Esta foi desde há 32 anos a noite mais linda e mais difícil e dolorosa para mim… Há 21 anos, que as 24h45 da noite de 28 de janeiro são para mim de uma dor indescritível e sei que será sempre assim… Alguém te roubou de mim e a cada micro-milésimo de segundo estarei sangrando como aliás sempre, por ti. Amo-te para além do infinito… e esperarei por ti até à eternidade!… À porta… Pedro“, finalizou Filomena, que não perde a esperança de voltar a abraçar Rui Pedro e todos os dias acorda com esse propósito.