Televisão

Elenco de ‘Vidas Opostas’ vê estreia da novela em ambiente de festa

A nova aposta do canal de Carnaxide para o horário nobre viu a luz do dia esta segunda-feira à noite. E, tal como os espectadores em casa, também a própria equipa assistiu a ‘Vidas Opostas’.

O elenco reuniu-se no Clube Ferroviário, em Lisboa, para a apresentação à imprensa e o visionamento do primeiro episódio.

Joana Santos, uma das protagonistas – ao lado de Renato Godinho, Sara Matos, Diogo Amaral e João Jesus -, nem se inibiu de fazer uma dança.

‘Vidas Opostas’ é uma trama escrita por Alexandre Castro, autor na novela ‘Rainha das Flores’. A história centra-se em ‘Marco’ (Renato Godinho), que descobre que ‘Eva’ (Sara Matos) está grávida depois de pedir ‘Maria’ (Joana Santos) em casamento.

E assim continuará a manter em simultâneo as duas famílias, sem que as respetivas companheiras saibam.

Não é só. Além da bigamia, a história, gravada em parte em Amarante, toca ainda em temas como o doping, o mundo do desporto e da moda.

Diana Chaves, Maria João Luís, Rui Morrison, Paula Lobo Antunes, Jorge Corrula, Luís Garcia, Beatriz Frazão, Dinarte Branco, Diogo Lopes, Ana Padrão, Filipa Nascimento, Martinho da Silva, Daniela Marques, Henrique Mello, Ricardo Carriço, Joana Duarte, Maria d’Aires, Nuno Janeiro, João Arrais, António Durães, Raquel Sampaio, Carolina Carvalho, Vera Moura, Ricardo Oliveira, Rui Luís Brás, Sofia Sá da Bandeira, Inês Monteiro, Martim Monteiro e Andrei Maxinese completam o elenco.

Veja as fotos:

Fotos: César Lomba