Televisão

‘Morangos com Açúcar’ atravessa gerações e devolve protagonistas aos holofotes da fama

Muitos dos atores que agora brilham nas produções televisivas portuguesas entraram no mundo da representação pela porta da série juvenil da TVI.

Entretanto, uns aproveitaram a fama que os ‘Morangos com Açúcar‘ lhes ofereceram e mantiveram-se na ribalta, mas também houve outros que acabaram por perder protagonismo. Em todo o caso, como a trama está novamente a passar na televisão nacional, através do canal por cabo ‘Panda Biggs’, todos os atores que nela participaram estão novamente sob os holofotes da fama, numa prova de que a série atravessa gerações.

O cartaz de Morangos com Açúcar 4

É a 4.ª temporada de ‘Morangos com Açúcar’ que está agora de volta ao ecrã através do referido canal. Com Isaac Alfaiate e Mafalda Matos como principais protagonistas, estes episódios contam também com os populares António Camelier, Joana de Verona e as gémeas Jacob.

Foi, no entanto, uma partilha nas redes sociais de David Mesquita, o ‘Pulga’ daquela série, quem ajudou a provar que a nova geração de jovens adolescentes continua pregada à televisão para assistir àquela telenovela. A mensagem que recebeu de um fã e que partilhou nas redes sociais é reveladora disso mesmo.

David Mesquita procurado pelos fãs devido aos Morangos com Açúcar