Atualidade

Georgina Rodríguez em Alvalade: Conheça os pormenores que estão a agitar a internet

As presenças de Cristiano Ronaldo e da sua namorada no estádio dos leões para assistirem ao Sporting-Tondela (2-0), na noite deste sábado (16), causou grande impacto entre os espectadores lá presentes e a euforia logo se estendeu às redes sociais.

Ainda que o futebolista do Real Madrid tenha sido várias vezes aclamado pelos adeptos do clube onde se formou, a verdade é que foi Georgina Rodríguez quem acabou por ficar no centro das atenções dos ‘internautas’ e por dois pormenores muito curiosos.

Um deles diz respeito ao vistoso anel que a modelo espanhola exibiu no dedo anelar da sua mão esquerda. A bela jóia motivou uma série especulações, com muitos a garantirem que se trata de um anel de noivado, pelo que o mediático casal estará prestes a dar o nó.

Internet focou-se no anel que Georgina exibiu

O outro pormenor diz respeito a uma bebida ingerida pela namorada de CR7 no decorrer do encontro. Que Georgina está grávida, disso já não restam dúvidas, mas a imprensa internacional garante que está de oito meses, e como a modelo espanhola surgiu com o que parece ser um copo de vinho na mão, não faltou quem notasse que ingerir bebidas alcoólicas numa fase tão adiantada da gravidez poderá ser prejudicial.

Georgina com um copo na mão sob o olhar do namorado