Atualidade

História de amor de Carolina Deslandes imortalizada em Lisboa

Em abril, a cantora lançou uma música que conta – textualmente – a história de amor com o companheiro Diogo Clemente e a chegada do primeiro filho em comum.

Em ‘A Vida Toda’, Carolina Deslandes conta como deu o primeiro beijo, como se apercebeu que o guitarrista era o homem da sua vida e como vivem esta experiência da paternidade.

“Eu vou-lhe dizer com amor/Que sonhei ao pormenor/E que era o meu desejo profundo”, refere a letra. E é agora esse excerto que está imortalizado nas ruas de Lisboa.

“”A vida toda” já é pintada nas paredes do bairro alto ❤ obrigada por todo o apoio e carinho com esta canção. Vocês são incríveis. E obrigada @preencher_vazios ❤”, escreveu a cantora no Instagram, referindo-se a um projeto – curiosamente de uma designer do Porto – que visa colocar azulejos com mensagens/letras de músicas portuguesas em paredes onde aqueles faltavam.

No caso desta história de amor de Deslandes, os azulejos podem ser encontrados numa parede na rua do Diário de Notícias. Nessa mesma rua está também uma canção da fadista Gisela João.

Igualmente no Bairro Alto, mas na Travessa do Poço da Cidade, está o ‘Amar pelos Dois’, tema vencedor do Festival da Eurovisão deste ano.

Voltando a Carolina, a sua história de amor aumentou nas últimas semanas com a chegada do segundo filho, Benjamim. E a mãe está, naturalmente, rendida ao novo rebento.

“Desde que chegaste eu nunca mais odiei segundas feiras ❤ #benjisfirstsmile”, escreveu há dias no Instagram, referindo-se ao primeiro sorriso do bebé.