Viviane é uma cantora, compositora e letrista portuguesa que se deu a conhecer com o grupo pop-rock “Entre Aspas” nos anos 90.

Na última década, Viviane iniciou a sua carreira a solo traçando um percurso firme e coerente, um percurso em que Viviane espelhou a sua ideia muito pessoal de uma música nova, sem fronteiras. Uma música em que a tradição e a modernidade, o apelo das raízes e da invenção livre, onde o fado, a chanson française, o jazz manouche, a bossa-nova ou a música latino-americana são revistos à luz de uma sensibilidade pop apurada, elegante e sofisticada.

No seu espetáculo, Viviane apresenta-se num formato essencialmente acústico onde se cruzam os sons da guitarra portuguesa, da guitarra acústica, do contrabaixo, da melódica, da flauta, do piano e da bateria.
No seu concerto, Viviane convida-nos para uma viagem através das suas memórias pessoais e musicais onde têm encontro marcado canções profundas e sentimentais, e temas alegres e divertidos em que o público é frequentemente convidado a participar.

Viviane é uma das vozes mais carismáticas da música portuguesa com uma já longa experiência musical e uma voz unica e inconfundivel. A sua atitude singular e o seu registo envolvente, irá proporcionar um excelente momento musical através de um concerto que será certamente inesquecível.