thumbs.sapo.pt

Seu Jorge, apresenta em março de 2016, o seu novo espetáculo intimamente diferente de todos os que já realizou nos últimos anos em Portugal.

Imagine-se numa sala, com uma plateia completamente sentada, num ambiente descontraído e intimista, com um cenário que nos leva até ao Rio de Janeiro e ao “calçadão” de Copacabana. Neste novo espetáculo ouvir-se-ão as novas músicas bem como todos os seus grandes sucessos… será certamente um momento de Felicidade!

Seu Jorge nasceu em 1970 em Belford Roxo no Rio de Janeiro – Brasil. Músico dos pés à cabeça, cantor, compositor, instrumentalista, produtor e ator, define-se a si mesmo como um cantor e compositor popular, que gosta de inúmeros géneros musicais, mas cujo fundamento é o samba: “…O samba é a nossa verdade, nossa particularidade, é nossa medalha de ouro, nosso baluarte, nosso estandarte brasileiro. “

Com uma carreira internacional brilhante, tem em Portugal uma legião de fãs que fazem dele um dos artistas brasileiros mais ouvidos e reconhecidos atualmente no nosso País.

Depois de ter estado em Portugal a apresentar o seu último trabalho Músicas para Churrasco I, Seu Jorge regressa a Portugal em março de 2016, para apresentar o seu mais recente trabalho Músicas para Churrasco II, dia 5 de março no MEO Arena.

Canções como “Felicidade”, “Bipolar“, “Mina Feia”, Burguesinha”, “ Mina do Condomínio”, “Amiga da Minha Mulher”, entre muitas outras, vão fazer parte do alinhamento deste grande espetáculo, que não poderá perder.