rita guerra

O impressionante poder vocal de Rita Guerra é por si uma experiência digna de se testemunhar. Dos concertos ao livre com uma formação mais eléctrica ou do intimismo da formação em trio preparada para palcos mais românticos, Rita Guerra passeia classe por multidões a perder de vista e por salas sempre esgotadas.

Com uma formação acústica constituída por músicos de eleição, Rita Guerra, apresenta neste espetáculo as histórias e as canções que sempre a acompanharam numa carreira que conta com 30 anos de êxitos e com as quais a cantora e compositora celebra um renovado regresso ao grande público.

Rita Guerra para ver ao vivo no Centro Cultural e Social do Olival, em Vila Nova de Gaia, no dia 11 de fevereiro às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por doze cidades portuguesas. Nos dias 11 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Doze amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em doze palcos diferentes.