Paulo Gonzo é uma referência obrigatória da música portuguesa dos últimos 30 anos. O seu talento como cantor, compositor e performer tem criado músicas e histórias que se tornaram banda sonora, não apenas para toda uma geração que cresceu a ouvi-lo mas também para uma nova vaga de fãs e artistas que nele se inspiram e escutam com admiração.

O talento e o sucesso de Paulo Gonzo fazem deste músico, que já vendeu mais 400.000 álbuns, um dos mais conceituados artistas portugueses da atualidade e uma das grandes vozes dos nossos dias.

Após o grande sucesso do álbum ‘Duetos’ (dupla platina), Paulo Gonzo regressou no final de 2016 com o single ‘Sem Ti’, um tema intenso composto em parceria com Jorge Palma que é também o avanço do novo trabalho discográfico.

Paulo Gonzo para ver ao vivo no Centro de Congressos do Arade, em Lagoa, no dia 14 de fevereiro às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por doze cidades portuguesas. Nos dias 11 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Doze amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em doze palcos diferentes.