O Pai Natal dos Oceanos está de regresso, e vai mergulhar no maior túnel subaquático do país já no próximo sábado, dia 16 de dezembro, às 15 horas. A chegada do Pai Natal dos Oceanos acontece no SEA LIFE Porto e é já uma tradição, única no país, que acolhe todos os anos centenas de crianças.

13 de dezembro de 2017 – O que seria do Natal sem o Pai Natal dos Oceanos? Com certeza mais triste. Por isso, o SEA LIFE Porto cumpre, mais uma vez, a tradição e esta personagem vai assumir o protagonismo do aquário portuense a partir do próximo sábado, dia 16 de dezembro, contagiando os visitantes com o espírito natalício.

O Pai Natal dos Oceanos vai mergulhar e conviver com as criaturas marinhas do SEA LIFE Porto, prometendo fazer as delícias dos mais novos. Além de dia 16 de dezembro, é ainda possível assistir ao tradicional mergulho nos dias 17 e 23, às 15 horas, e no dia 24 de dezembro, às 11h30.

Desta forma, o Pai Natal mergulhador vai comemorar a data ao lado da tartaruga Mariza, dos intimidantes tubarões e das incríveis raias, entre outros.

Mas haverá mais motivos para visitar o SEA LIFE Porto em dezembro. De dia 1 a 23 – às terças, sextas e domingos, pelas 15 horas – todos vão poder viver uma nova experiência: a alimentação do polvo.

O aquário disponibiliza ainda ateliers natalícios para toda a família. As oficinas desafiam as famílias a partilharem um momento e a criarem decorações natalícias que podem levar para casa e colocar na árvore de natal.

O acesso às atividades é gratuito, sendo apenas paga a entrada no SEA LIFE Porto.

Agenda:
Mergulho do “Pai Natal dos Oceanos”
Dias 16, 17, 23 de dezembro às 15 horas e 24 de dezembro às 11h30

Alimentação do Polvo
De 1 a 23 de dezembro, às terças, sextas e domingos, pelas 15 horas