De regresso a Portugal o ator brasileiro Reynaldo Gianecchini sobe ao palco, ao lado de Ricardo Tozzi, para apresentar, em estreia oficial, no dia 9 de novembro, “Os Guardas do Taj”.

Os dois atores brasileiros, conhecidos dos grande público português, interpretam dois guardas cujo ofício é ficar em frente ao Taj Mahal sem poder olhar para a majestosa construção. Do dramaturgo americano Rajiv Joseph, a peça retrata a curiosidade humana, a prepotência dos poderosos e a amizade entre dois homens são os temas centrais do espetáculo.

Baseada numa das muitas lendas que cercam o Taj Mahal, a história conduz-nos de uma forma brilhante a explorar a trama e a questionar conceitos como a amizade, a beleza e o dever. Extremamente cómica e surpreendentemente trágica, a jornada destes dois amigos em “OS GUARDAS DO TAJ” leva-nos a questionar se vale a pena pagar um preço para atingir a perfeição.

Com estreia marcada para 9 de novembro, em Braga, a peça produzida pela Plano 6, segue em digressão pelo país, ficando em cena em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA, de 29 de Novembro a 17 de Dezembro.

Datas:
Braga – Theatro Circo – De 09 a 12 Novembro
Póvoa de Varzim – Cine Teatro Garrett – 16 a 19 Novembro
Famalicão – Casa das Artes – 23 a 26 Novembro
Lisboa – Teatro Tivoli BBVA – de 29 Novembro a 17 Dezembro