“Ol(h)á Florbela” é uma revista à portuguesa que têm percorrido todo o país com este fantástico espetáculo e o acolhimento não poderia ser melhor. O público aplaude o regresso de Florbela Queiroz aos palcos (no ano em que festeja 60 anos de carreira), acompanhada por Vera Mónica (que nesta revista, para além de atriz, é também a atração do fado), Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Gonçalo Brandão.
“Ol(h)á Florbela” é uma revista escrita por jovens e talentosos autores – Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho – onde os números são acompanhados por atrativas projeções de vídeo que tornam ainda mais reais as representações dos atores.
“Alentejana” ou o “Tropa”, protagonizado por Florbela Queiroz, têm levado o público às gargalhadas, tal como o quarteto “Casa de Fados” o “Pau de Selfie” ou a “Pizza” protagonizados pelos jovens Raquel Caneca e Gonçalo Brandão. Por sua vez, Marisa Carvalho, responsável pelo quadro sério da revista – ” A Nova Emigração” tem sido aplaudida de pé, de forma efusiva, entre muitos “bravos”. A música é também um aspeto a destacar neste espetáculo pois Vera Mónica interpreta dois fados belíssimos que o público sai do teatro a trautear.
Com encenação de Isabel Damatta, apresenta-se com um guarda-roupa de luxo, assinado por Carlos Mendonça (premiado em inúmeras edições das marchas populares de Lisboa).
Um espetáculo com duas horas para matar saudades do Parque Mayer.