Embarcação do Inferno

O Teatro do Noroeste – CDV apresentou, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, a sua programação para o primeiro quadriénio de 2017, num conjunto de iniciativas que contempla espetáculos em criação e acolhimento, oficinas regulares de teatro para diversos públicos e workshops temáticos.

O mês de janeiro marca o início do Ciclo A 4 Mãos, iniciativa conjunta do Teatro do Noroeste – CDV e da Câmara Municipal de Viana do Castelo, que apresenta o espetáculo “Embarcação do Inferno”, a partir de Gil Vicente, que estará em cena no Teatro Municipal Sá de Miranda entre os dias 26 e 28 de janeiro.

O Ciclo A 4 Mãos envolve ainda uma Oficina para Professores (a decorrer nos dias 26 e 27 de janeiro, entre as 18h00 e as 20h30, e também no dia 28, entre as 10h30 e as 13h00) e uma conferência, intitulada “Gil Vicente no seu tempo e no nosso tempo”, que se realiza no dia 28 de janeiro, pelas 16h00, naquele que será um autêntico “Sábado Vicentino”. Tudo no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.