O Sonho de Pedro

O mais recente espetáculo do Teatro do Noroeste – CDV, “O Sonho de Pedro”, continua em cena, todos os sábados, pelas 17h00, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Baseado na vida e obra de António Pedro, artista com profunda ligação ao Alto Minho, este espetáculo tem texto de Ricardo Simões, encenação de Elisabete Pinto, cenografia de Catarina Barros, direção musical e banda sonora de José Prata e interpretação de Adriel Filipe, Ana Perfeito, Ricardo Ferreira e Tiago Fernandes.

Durante a semana, de terça a sexta-feira, em sessão dupla matinal, o espetáculo é também apresentado para público escolar, tendo sido já visto por cerca de 4 mil alunos de escolas de todo o distrito de Viana, bem como de Barcelos e Braga.

Os bilhetes custam entre 4 e 10 euros e, aos sábados, contemplam o “Bilhete Família”, que permite a grupos de 4 ou mais espetadores adquirirem os seus ingressos pelo preço unitário de 4 euros. As reservas podem ser efetuadas através do telefone 258 809 382 e devem ser levantadas até 24 horas antes do início do espetáculo.

Entre 7 de fevereiro e 11 de março. Esta nova produção teatral para o público infanto-juvenil incluirá sessões de terça a sexta-feira, às 9h30 e 11h00, para o público escolar e aos sábados, às 17h00, para o público geral.