Cultura

‘O Principezinho’ chama pessoas ao teatro na Páscoa

A célebre obra da autoria do francês Antoine de Saint-Exupéry, publicada pela primeira vez em 1943 e que já acompanhou várias gerações de miúdos e graúdos, chegou ao palco em forma de musical.

Esta produção é uma adaptação da versão original de Àngel Llàcer, Manu Guix e La Perla 29, que esteve em cena em Espanha em 2016 e que foi um enorme sucesso.

Agora a Universal Music Portugal decidiu trazer para Portugal este musical, que conta com encenação e adaptação de Pedro Penim (membro fundador do Teatro Praga e vencedor de um Globo de Ouro e do Prémio SPA Autores).

Com Mariana Pacheco, Paulo Vintém, Joana Brito Silva, José Lobo e Diogo Bach no elenco, ‘O Principezinho’ quer levar as pessoas ao teatro este domingo de Páscoa.

Na sequência de uma campanha especial, na compra de um bilhete para a sessão de 1 de Abril oferecem o segundo, de igual valor.

A peça estará em cena até 29 de Abril no Teatro da Trindade, em Lisboa, e desde a estreia que tem sido um grande sucesso junto do grande público, emocionando várias gerações com constantes casas cheias.

Música, canções, atores, personagens virtuais em 3D e efeitos visuais de video mapping criam uma cenografia visual espetacular e mágica que transporta o público para o mundo fantástico de ‘O Principezinho’, que conta a história de um rapazinho com cabelos cor de ouro e de um piloto perdido no deserto.

Esta é, assim, uma história intemporal sobre o amor e amizade e sobre a importância da honestidade e de nunca nos deixarmos de surpreender pelo mundo que nos rodeia.

Fotos: Facebook