A 17 e 24 de setembro “O Mundo da Sara” chega aos Coliseus de Lisboa e do Porto, respetivamente, e a 22 de outubro ao Multiusos de Guimarães

Depois de ter esgotado rapidamente as primeiras datas anunciadas: Leiria, São Miguel, Portimão e Caldas da Rainha, são agora anunciados os primeiros espetáculos de “O Mundo da Sara” nos Coliseus de Lisboa e do Porto, nos dias 17 e 24 de setembro, bem como no Multiusos de Guimarães.

No espetáculo “O Mundo da Sara” haverá muita música e diversão. Sara e os seus amigos vão viver aventuras fantásticas e inesquecíveis. Esta é, assim, uma oportunidade única para os mais pequenos conhecerem de perto o mundo fascinante de “O Mundo da Sara”.

Os vídeos de “O Mundo da Sara”, para além do grande sucesso que têm feito no Canal Panda, já somam mais de 16 milhões de visualizações no YouTube: “Um Mundo Perfeito” já soma mais de 4 milhões de visualizações e “Pirata” ultrapassou os 3 milhões de visualizações, enquanto “Alô Alô” soma mais de 1 milhão de visualizações. “Cowboy” e “Rockstar” são os mais recentes lançamentos e também já conquistaram milhares de visualizações no YouTube.

Estes e outros vídeos podem ser encontrados no DVD e CD “O Mundo da Sara” que lidera o top de DVDs desde o seu lançamento, tendo atingido a marca de Disco de Platina.

Antes de Lisboa, Porto e Guimarães, “O Mundo da Sara” vai ainda passar por São Miguel, Portimão e Caldas da Rainha. As datas já anunciadas são:

26 de março – Açores – São Miguel – Coliseu Micaelense

2 de abril – Portimão – Centro de Congressos do Arade

23 de abril – Seixal

21 de maio – Caldas da Rainha – Centro Cultural Caldas da Rainha

1 de junho – Covilhã – Complexo Desportivo

17 de setembro – Lisboa – Coliseu dos Recreios

24 de setembro – Porto – Coliseu do Porto

22 de outubro – Guimarães – Multiusos