Atualidade

Nelson Freitas colhe sucessos nos EUA ao lado de Diddy

O intérprete de ‘Bô Tem Mel’ e ‘Miúda Linda’ já pôs Portugal rendido ao seu talento e canções, estando agora do outro lado do Atlântico a trabalhar e a divulgar a sua carreira.

Nelson Freitas até já recolheu os frutos do sucesso ao vencer três dos quatro galardões para os quais estava nomeado nos African Entertainment Awards nos EUA.

Os African Entertainment Awards têm como missão promover o entretenimento como um veículo para apoiar, celebrar, promover e elevar as realizações e os avanços de todos os africanos na diáspora através de todas as formas de entretenimento.

Os prémios de Melhor Artista Masculino, Melhor Colaboração (com Richie Campbell) e Melhor Artista PALOP foram-lhe entregues em Newark, New Jersey, tal como o próprio mostrou este domingo no Instagram.

“Obrigado EUA por me honrarem de uma forma tão gigante. Isto mostra que o trabalho duro compensa e o trabalho em equipa faz o sonho funcionar. #TeamFreitas”, agradeceu.

Mas o melhor até aconteceu antes. Pelo menos em termos mediáticos. É que Nelson Freitas esteve em Miami para assistir à conferência Revolt Music Conference, na qual Diddy participou dando um discurso motivacional, e depois festejou ao lado do rapper.

Foi o próprio artista norte-americano, outrora conhecido por Puff Daddy, quem partilhou duas imagens da festa no seu Instagram e onde identifica Nelson Freitas.

“Quando o Diddy mostra-te algum amor no seu Insta!”, agradeceu o cantor de origem cabo-verdiana, acrescentando ainda que “não pode parar nem irá parar”.

Até porque depois de Diddy já pouco pode melhorar.

Fotos: Instagram