JP Simões

Em destaque na programação mensal de concertos do Plano B, no Porto.

Conjunto Corona tocará o seu mais recente disco “Cimo de Vila Velvet Cantina” e não só, em mais uma daquelas actuações que lhes valem um estatuto de culto pouco comum no panorama nacional um concerto que vai ter vários convidados a subirem ao palco.

Ded Rabbit são uma das bandas mais promissoras do indie rock do Reino Unido! Possuindo um toque de funk e letras originais, as suas músicas apresentam um som distintivo e altamente audível.

Keso, nome artístico, ou Marco Ferreira é um músico e DJ da Cidade do Porto que conta já com três discos de originais no seu repertório “Raios Te Partam” (2003), “O Revólver entre as Flores” (2011) e o mais recente “KSX2016”, Keso é um artista de detalhe que dificilmente torna uma prestação de sua responsabilidade em algo meramente banal.

The Japanese Girl são uma banda de Penafiel, formada no final de 2013 por Bruno Sousa, Corinna Sousa e Emanuel Cunha. Começaram por usar duas guitarras (fetisch vintage), órgãos, caixas de ritmos vintage, ecos de fita, o que imediatamente despoletou num som cru e poderoso, algures entre o garage rock e o psych lo-fi.

JP Simões apresenta o seu mais recente projecto, Bloom é o nome da mais recente aventura musical do cantor e compositor português e “Tremble like a Flower” é o seu primeiro disco. São dez temas tensos e luminosos que, a partir de uma base intimista e de escrita confessional, se vão abrindo em paisagens electrizantes e feéricas, algo que começa por desenhar uma viagem interior e sai a sobrevoar o mundo.

10 MARÇO
Conjunto Corona

17 MARÇO
Ded Rabbit

18 MARÇO
Keso

24 MARÇO
The Japanese Girl

25 MARÇO
JP Simões