Matias Damásio, o cantor e compositor mais acarinhado do momento, acaba de anunciar dois concertos em Portugal! Estes espetáculos serão a celebração do sucesso do disco “Por Amor”, do qual o single de apresentação, “Loucos”, já é single de ouro. No Youtube, o videoclip desta música ultrapassou os 12 milhões de visualizações e, no iTunes, mantém-se no top das músicas mais ouvidas.

Estes números vão ao encontro do sucesso que Matias Damásio tem no seu país de origem, onde bateu todos os recordes de vendas, e que agora se estende a Portugal, com a parceria que juntou um dos cantores mais reconhecidos e prestigiados de Angola a Héber Marques, dos HMB, em “Loucos”.

O artista sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 30 de abril e dia 20 de maio ruma à Invicta para atuar no Coliseu do Porto. Os bilhetes serão colocados à venda no próximo sábado, dia 21 de janeiro, às 10h00, nos locais habituais.

Nome incontornável da música de expressão portuguesa, Matias Damásio chega a Portugal com “Por Amor”, o quarto disco da carreira do artista, um dos discos mais bonitos de sempre. O cantor e compositor retrata, ao longo de 12 canções, histórias de amor, força, esperança, otimismo e orgulho no seu país, na sua história. Este disco celebra 10 anos de uma carreira do artista e conta com as colaborações de Prodígio (Força Suprema), Laton (Kalibrados) e, no single “Loucos”, a passar nas rádios nacionais, de Héber Marques (dos HMB).