O Magafest 2016 está aí!

Que depois do sucesso da primeira e segunda edição, o festival de celebração das MagaSessions regressa dia 10 de setembro, das 18h00 às 02h00, no Palácio Sinel de Cordes.
O Magafest 2016 é um festival de música alternativa e de autor que, este ano, traz para o palco Tó Trips & João Doce, Selma Uamusse, Norman, Carlos Bica & Jim Black, Alek Rein, Madalena Palmeirim, Sopa de Pedra, Abysmo Speed Date e Tra$h Converters.
Os concertos vão encher o terraço do palácio, mas não só. Continuam pelo salões do palácio por onde ainda nos vamos cruzar com os autores da Abysmo e de outras editoras independentes. Projectos curiosos como a Abysmo Speed Date e os Tra$h Converters vão modelar o ambiente pelo interior do palácio.
Vai ser um dia para celebrar as MagaSessions, sessões musicais que acontecem desde 2012 no Saldanha, com curadoria e na casa de Inês Magalhães. Um espaço invulgar de concertos únicos e íntimos, onde músicos já estabelecidos no panorama musical português, bem como novos talentos que fazem a sua estreia na casa, apresentam aos convidados as mais diversas experimentações sonoras.
Fizeram parte do cartaz, em 2015, Norberto Lobo & Carlos Bica, Filho da Mãe, Lula Pena, Silence Is a Boy, Minta & The Brook Trout, Garcia da Selva, Simão e Jibóia.
O Magafest 2016 acontece no Palácio Sinel de Cordes, espaço comandado pela Trienal de Arquitectura, que aceitou de braços abertos receber, na sua casa, a celebração das Maga Sessions.
Faltar é perder!