Lei-Di-Dai-543x289

Cantora, compositora e MC, diretamente da Zona Leste de São Paulo, a Rainha do Dancehall Ragga, título cunhado pela revista Rolling Stone, traz na sua música uma batida dançante com letras conscientes e positivas.
Foi nomeada para o VMB “Video Music Brasil” MTV. Fez turnê na Europa com 9 shows com grande êxito. Representou o Brasil na MIXTAPE do South Rakkas Crew de Los Angeles, ao lado de grandes nomes do Dancehall Ragga/Hip Hop mundial, com a parceria do Jamaicano Mr Agony, musica que gerou o videoclipe oficial “Smokin Sensi” lançado no programa “MTV na Brasa”.
Foi criadora das festas Jameika, Dancehall, Catch fire e do Sound system “Gueto pro Gueto sistema de som”, que leva música, dança e graffiti pelas periferias da cidade de São Paulo, projecto selecionado no RED BULL Amaphiko 2015. Com o selo musical Rainha produções, lançou seus discos “Alpha & Omega”, “Ragga na Lata” e as mixtapes Jameika Dub Ragga Rap 2011/2012 e “Elas são 13”, com diferentes artistas da cena musical do Raggamuffin e Hip hop.
Participou do projeto musical “Pulso” na RedBull Station em São Paulo, onde gravou faixas do seu novo “CD Lei Di Dai 10 anos #Quemtemfétávivo” com lançamento em Janeiro de 2016.
Participou ainda de vários festivais como, Reggae4life ao lado de Mad Professor (UK), Festival Mestiço, Satélite 061 e Afrolatinidades em Brasília, Artes Integradas em SBC, Virada Cultural no Sesc Santana, Festival Sankofa no Sesc Vila Mariana, Mostra Sesc Cariri no Sesc Juazeiro do Norte no Ceará, SP na Rua, Mês da Cultura Independente, Semana do Hip Hop, 461 anos de SP no palco Zona Leste 2015, Festival Vaca Amarela, mês da juventude no Centro Cultural da Juventude – CCJ, 8 Mostra Cooperifa, entre outros. A cantora foi ainda convidada pelos cantores Klumben & Raske Penge e a banda “Os oitenta” da Dinamarca a participar num dos seus shows pela turnée no Brasil.
Retornará em Junho de 2016 para sua segunda turnê pela Europa em 7 países.