Os concertos à hora de almoço estão de volta ao Lagoas Park, em Oeiras. A 11ª Edição do Lagoas Summer Break ( http://www.lagoasbreak.pt ) decorre de 19 a 30 de junho, das 13h às 14h, e conta com a participação dos Expensive Soul, João Só, D.A.M.A, Mia Rose, Raquel Tavares, Miguel Araújo, David Carreira e os Azeitonas.

Uma das novidades do evento deste ano é que, para além de concertos, também o humor vai subir ao palco do Lagoas Summer Break com a participação de César Mourão, Nuno Markl e Vasco Palmeirim.

São 10 dias com 10 concertos num palco sobre a água rodeado de palmeiras e espaços verdes com mais de 20 opções para almoçar, incluindo os restaurantes do Lagoas Park e diferentes conceitos de street Food.

O Lagoas Summer Break, que é organizado pelo Lagoas Park, centro empresarial que tem mais de 100 empresas residentes e 5.200 colaboradores, é uma iniciativa pioneira em Portugal que tem como objetivo contribuir para uma melhor qualidade de vida de quem ali trabalha e de todos os seus visitantes.

A edição deste ano conta com a participação de diversas entidades como Credibom, Canon, Quinta de S. Sebastião, Pure Leaf e SP Produções, as quais planearam diversas ações de dinamização que prometem animar ainda mais o evento.

FICHA TÉCNICA

Evento: 11ª Edição do Lagoas Summer Break
Data: 19 a 30 de junho
Horário: 13h às 14h
Local: Lagoas Park
Preço: Entrada Livre
Programa:
19 de junho – Expensive Soul
20 de junho – João Só com participação do Dr. Paixão
21 de junho – César Mourão
22 de junho – D.A.M.A
23 de junho – Mia Rose
26 de junho – Raquel Tavares
27 de junho – Miguel Araújo (1ª parte: Via)
28 de junho – Top Genius: Nuno Markl e Vasco Palmeirim
29 de junho – David Carreira
30 de junho – Os Azeitonas