201605181818090.queen

Kind of Magic & The Flashing Voices nascem da paixão pela música de Queen e do desejo de a celebrar da melhor forma: partilhando-a ao vivo fielmente, com a grandiosidade que a caracteriza. Aqui reside a principal marca distintiva deste projecto. O objectivo de abordar as músicas com a sonoridade com que surgem nos registos de estúdio, que imortalizou a originalidade de Queen e arrasta fãs de todas as idades até hoje, exigiu a multiplicação de instrumentos e de vozes neste projecto, que se apresenta ao vivo com nove músicos em palco, quatro dos quais em dedicação exclusiva à voz.
Perante a exigência deste desígnio, estes músicos dedicaram-se exclusivamente ao trabalho de estúdio durante um ano, para depois oficialmente se estrearem num esgotado Armazém F, em Lisboa, em 28 de Março de 2014. Desde então, o projecto tem tido uma procura crescente, contando já no seu currículo com uma tournée nacional e participação em festivais. No primeiro ano, após a sua apresentação, Kind of Magic & The Flashing Voices actuaram para cerca de 50 mil pessoas, conquistando boa receptividade por parte do público e crítica.
Kind of Magic & The Flashing Voices produzem concertos que marcam os espectadores, numa surpreendente execução musical grandiosa, pela alegria que transmitem em palco, numa interacção – entre banda e público – que torna cada concerto único e numa verdadeira celebração do legado de Queen.