Justin Bieber

Após ver o mais recente álbum “Purpose” #1 em mais de 100 países, sucessivos êxitos mundiais e 64 cidades esgotadas na última digressão norte-americana, Justin Bieber acaba de anunciar as datas internacionais da digressão “Purpose World Tour”, com data de arranque agendada para dia 14 de setembro de 2016 em Berlim. Lisboa recebe o último espetáculo da digressão.
Os fãs vão poder assistir ao novo e dinâmico espetáculo ao vivo de Justin Bieber nas 30 datas, numa tour Concerts West/AEG Live, que vai passar pelas maiores arenas da Europa, incluíndo Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, Escandinávia, entre outros.
O hype à volta das novas músicas de Justin Bieber atingiu o maior recorde de sempre e não mostra provas de abrandar. O novo álbum de estúdio, “Purpose”, bem como os primeiros singles apresentados, foram número um em mais de 100 países, quebrando recordes em todo o mundo, incluindo o recorde de ter 17 músicas na conhecida tabela Americana “Billboard Hot 100” numa única semana (ultrapassando os Beatles e Drake). A estes junta-se ainda o novo recorde no Spotify, com 200 milhões de audições em streaming do novo álbum, na primeira semana de lançamento.