destaque-secundario-meoarena

As lendas do rock Iron Maiden, cujo novo disco de estúdio “The Book of Souls” é já n.º1 em Portugal, já têm passagem garantida por Lisboa no próximo dia 11 de julho.
Bruce Dickinson explica que “estamos ansiosos por voltar à estrada. Os Iron Maiden alimentam-se das digressões e de estar com os fãs. É isso que gostamos mais. Quando arrancarmos a digressão nos EUA, no próximo mês de fevereiro, serão 19 meses em tournée até ao nosso último concerto no Sonisphere, no Reino Unido, por isso estamos desejosos de começar. Vai ser fantástico reencontrarmos os nossos fãs portugueses, sempre adorámos atuar em Portugal”, salienta Bruce Dickinson.
O vocalista refere ainda que “claro que ainda não decidimos o alinhamento e só o vamos fazer quando começarmos os ensaios, mas estamos ansiosos por tocar algumas músicas novas, no entanto, já foi há algum tempo que nos vimos, por isso acredito que vamos incluir muitas das músicas mais antigas e preferidas dos fãs. Acreditamos que todos vão ficar encantados com o que temos em mente. Estamos a meio do processo criativo para estes espetáculos e a trabalhar arduamente para vos trazer algo incrível, algo com muita alma! Os fãs merecem”.
Os The Raven Age serão a banda de suporte da digressão “The Book Of Souls Tour”.