©Paula PazSessao Raul de OrofinoBaixaSanta Maria MaiorLisboa

Raul de Orofino, ator e professor de inteligência emocional, apresenta uma sessão única de “Histórias de Amor e Humor”, no próximo dia 20 de maio, às 20h00, na Casa do Brasil em Lisboa, um espetáculo onde as personagens contam com humor e emoção as suas intimidades afetivas e sexuais a um terapeuta.

De forma descontraída, as várias histórias mostram como lidar com a fidelidade e a infidelidade, como manter a chama do amor acesa, reforçando a autoestima, entre outras reflexões sobre relações afetivas. Para cada personagem, o corpo e a voz de Raul de Orofino transformam-se gerando uma interação imediata com o público.

O espetáculo “Histórias de Amor e Humor” tem sido apresentado, com sucesso, em sessões ao domicílio, e Raul de Orofino pretende manter este ambiente intimista na Casa do Brasil, esta sexta-feira, apostando em conversas com os espetadores de forma a integrá-los na própria encenação.

Os bilhetes podem ser adquiridos através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 213 400 000.

Raul de Orofino tem por objetivo contribuir de forma inovadora para o sucesso das empresas e de particulares: com recurso ao humor e de forma informal e descontraído, aborda temas variados, através de personagens que representam preconceitos ou obstáculos para a valorização pessoal e profissional. Os seus espetáculos/palestras são personalizáveis às particularidades e necessidades de cada grupo.