b_HAPPY-2

Regressando de uma viagem atribulada, na qual a sobrevivência nem sempre foi o mais importante, David (Júlio Oliveira) regressa numa nova aventura onde irá desencaminhar André (Luís Marques), seu amigo de longa data e contando com a presença imposta da sua amiga e empregada trapalhona Nanda (Cristina Briona).

A bordo de um transatlântico, onde David persegue o seu novo amor não correspondido, acompanhamos este grupo de amigos em novas peripécias que nos inundaram de boa disposição, alegria, coreografias de sonho num cenário envolvente de cor, luz e musica.

Em 2016 esta aventura continua pelo mundo onde este grupo irá uma vez mais surpreender e surpreender-se com as peripécias que vão enfrentar e acreditem que vão ser mais que muitas, mas muito HAPPY.

Não há colete salva-vidas que os salve… e a nós de tanta gargalhada.

Em Fevereiro de 2016 Happy Comédia Musical celebra um ano de atuações com um evento que assinalará o seu 1º aniversário e dando o seguimento da história apresentada em 2015, tudo isto num mega evento a realizar-se dia 20 de Fevereiro na sala 2 do Coliseu Porto, com a participação de alguns convidados.

Toda esta produção conta com o apoio de algumas empresas fundamentais para a realização de um bom serão e para que este evento tenha a sua componente solidária onde parte das receitas revertem a favor do CADO (Centro de Apoio aos Doentes Oncológicos) núcleo da Liga dos Amigos do Hospital de Santo António.