b_1132x472

God Save The Queen, a melhor banda de Tributo do Mundo regressa a Portugal no próximo dia 13 de Novembro de 2015.
“São tão bons quanto os verdadeiros QUEEN!” disse Phil Murphy, tour manager dos Queen, juntando-se aos elogios da mãe e do secretário pessoal de Freddie Mercury. God Save The Queen, a melhor banda de tributo do Mundo, reconhecida pela prestigiada Revista Rolling Stone, com mais de 5 milhões de espectadores por todo o mundo.
A banda que homenageia os Queen, tocando temas desde o início da sua carreira até ao seu último álbum “Made In Heaven”, é apadrinhada pelo secretário pessoal de Freddie Mercury, Peter Freestone, e pela mãe de Freddie Mercury Jer Bulsara.
God Save The Queen tem sido um sucesso inigualável, emocionando audiências e com espetáculos completamente esgotados em todo o mundo.
O currículo da banda conta com muitos momentos marcantes como o de receber o elogio de, nada-mais-nada-menos, Jer Bulsara (mãe de Freddie Mercury) na apresentação que aconteceu no Freddie Mercury Memorial Day, em Montreux no ano de 2006, onde foram a atração mais esperada pelo público presente.
Foram também surpreendidos a meio de um ensaio para um show na Europa, por Brian May, o guitarrista do Queen, que fez questão de conhecer a banda e dar a sua aprovação.
Brian May (guitarrista da banda original), Jer Bulsara (mãe de Freddie Mercury), Peter Freestone (secretário pessoal de Freddie Mercury), Jacky Smith (presidente do fã-clube oficial) e Jim Beach (empresário dos Queen), reconheceram a banda como o melhor tributo aos Queen!
Com o lendário som original e a impressionante semelhança física e vocal de Pablo Padin a Freddie Mercury, a atuação da banda faz reviver os momentos mais importantes na história da música dos Queen. Para os que nunca tiveram a oportunidade de ver os Queen ao vivo, ver God Save The Queen, será sem dúvida, a maior aproximação possível do que foi um show dos Queen.
Siga o conselho de Jacky Smith, Presidente Queen World Fan Club: “A melhor banda em homenagem ao Queen que já vi na minha vida. Algo que nenhum fã do grupo deveria deixar de ver, não se pode perder!”