Atualidade

Giselle Bündchen surpreendida por fã muito especial

Após ter deslumbrado na passadeira vermelha da edição deste ano da Met Gala, a ex-manequim Giselle Bündchen foi surpreendida com a oferta de um imponente bouquet de flores oferecido pelo seu maior admirador.

A beleza e a excelente forma física de Giselle estavam bem evidenciadas pelo vestido escolhido para assistir a esta gala, um modelo assinado por Stella McCartney, que para além da elegância, é feito de material ecologicamente sustentável. O vestido deixou todos os seus admiradores rendidos, especialmente o seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, seu fã número um, como ele próprio se intitulou em declarações feitas nessa noite, onde teceu grandes elogios à sua companheira.

Como forma de expressar o seu amor e admiração, Tom ofereceu um grande ramo de flores à sua cara-metade. Feliz com a surpresa, Giselle fez questão de o fotografar e partilhar nas redes sociais, acompanhando a fotografia com uma mensagem de agradecimento e carinho para o seu marido.

“Obrigada meu amor! És tão querido. Amo-te”. Foi a mensagem que a modelo brasileira deixou para o seu companheiro, Tom Brady.

Fotos: Redes Sociais