gisela joao

Aclamada pelos media e pelo público desde o lançamento de seu primeiro disco em 2013, Gisela João é hoje reconhecida como uma das mais importantes intérpretes do panorama musical português – vencedora dos prémios Blitz, Público, Time Out, Expresso, melhor disco de música portuguesa em 2014 e um Globo de Ouro para melhor intérprete nacional.

Três anos depois do álbum de estreia, Gisela João volta com seu segundo disco : ‘Nua’ . São fados, tal como ela os sente e gosta de cantar. O disco dá voz às palavras de alguns poetas da atualidade, visita temas clássicos e tradicionais e surpreende-nos mostrando que, vinda de onde vier – e vem de muitos sítios – a música que passa pela voz de Gisela João é fado. É esse o seu fado.

Gisela João para ver ao vivo no Convento São Francisco, em Coimbra, no dia 14 de fevereiro às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por doze cidades portuguesas. Nos dias 11 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Doze amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em doze palcos diferentes.