fifth-harmony1

O grupo sensação das tabelas de música, Fifth Harmony, vai deixar a Europa ao rubro com a “The 7/27 Tour” que terá início no dia 16 de Outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa. Os bilhetes estarão à venda já no próximo sábado – 25 de Junho. Os fãs inscritos no site do grupo têm acesso antecipado e podem adquiri-los já a partir de hoje em http://fifthharmony.co/tourclub.
Esta digressão suporta o novo álbum “7/27” que inclui o recente single “Work from Home”, cuja ascensão meteórica nas tabelas de música continua a bater recordes. O single valeu às Fifth Harmony o seu primeiro hit no Top 10 da Billboard Hot 100 e é a primeira canção de uma girls band a entrar no Top 10 desde 2008. Alcançou também o primeiro lugar da tabela Billboard Rhythmic Songs, o que não acontecia com um grupo feminino há já 15 anos.
A somar ao êxito de “Work from Home”, as Fifth Harmony alcançaram em 2016 vários prémios: i-HeartRadio Music Awards (Best Cover Song) e People’s Choice Awards (Favorite Group), venceram pela segunda vez o Kids Choice Awards (Favorite Band), e obtiveram dois prémios no Radio Disney Music Awards (Best Music Group e Fiercest Fans).
As Fifth Harmony têm mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, três milhões no Twitter e 6.6 milhões no Facebook.
Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui, Camila Cabello e Dinah Jane trazem a sua performance vocal cheia de energia aos fãs europeus numa digressão que conta com 15 espectáculos (para informação detalhada sobre a digressão consultar www.fifthharmonyofficial.com).