image002

Festival de Humor celebra 10 anos com uma edição surpreendente que contempla 16 dos maiores humoristas nacionais e 10 espetáculos de stand-up comedy, de 1 a 4 de janeiro, às 21h30, no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira.

Aldo Lima, Diogo Faro, Herman José, Nilton, Pedro Sousa, Pedro Durão, Miguel Neves, Joel Rodrigues, Hugo Rosa e Eduardo Madeira são os humoristas confirmados para o cartaz comemorativo dos 10 anos do SOLRIR – Festival de Humor.

O humorista Eduardo Madeira convida “Just Girls” para um espetáculo de stand-up no feminino, que promete ser especial e inusitado. São elas, a Mariana Sim-Sim, Soraia Carrega, Vanny Guerra, Maria Lázaro, Beatriz Peixoto e Joana Machado.

Considerado o maior festival de humor do país, o SOLRIR realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 humoristas nacionais e internacionais. Destaca-se por proporcionar um autêntico menu de humor nos primeiros dias de cada ano.

O SOLRIR é uma iniciativa da Press Happiness, em colaboração com o Município de Albufeira, e tem o patrocínio da Caixa Agrícola e Nau Hotels & Resorts e o apoio do Turismo do Algarve, Apal e Adega do Cantor.

Programa SOLRIR – Festival de Humor, de 1 a 4 de janeiro, às 21h30:
1 de janeiro: Pedro Sousa, Pedro Durão, Diogo Faro e Aldo Lima.
2 de janeiro: Miguel Neves, Joel Rodrigues e Nilton.
3 de janeiro: Hugo Rosa e Herman José.
4 janeiro: Eduardo Madeira convida “Just Girls”, Mariana Sim-Sim, Soraia Carrega, Vanny Guerra, Maria Lázaro, Beatriz Peixoto e Joana Machado.