A 10ª edição do Festival Panda traz uma novidade. Além do Porto (24 e 25 de junho no Estádio do Mar, em Matosinhos) e de Lisboa (30 de junho, 1 e 2 de julho no Parque dos Poetas, em Oeiras), o maior evento infantil em Portugal chega pela primeira vez a Leiria no dia 9 de julho, no Estádio de Leiria.

Este é um ano verdadeiramente especial para o Festival Panda, que será inteiramente dedicado ao seu décimo aniversário e cujo cartaz será composto por vários convidados que marcaram presença nas diferentes edições do festival e que irão recordar sucessos musicais e coreografias inesquecíveis.

Esperam-se seis dias de pura euforia nos espetáculos de palco e através das diversas animações e atividades disponíveis no recinto, garantindo a todas as crianças e aos seus familiares um dia muito especial repleto de alegria na presença dos seus heróis preferidos.

Depois da primeira edição em 2008, o Festival Panda esgotou todas as sessões em 2010, 2011 e 2014, tendo nesse último ano alcançando o Prémio de Melhor Festival de Família nos Pumpkin Awards. A edição do ano passado assinalou o 20º aniversário do Canal Panda ao longo de cinco dias de festa, seis sessões esgotadas e cerca de 60 mil espectadores.

O Festival Panda é produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon, especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.