O maior evento infantil em Portugal regressa para a sua nona edição e para tornar o verão de 2016 ainda mais inesquecível!

Depois da passagem por Lisboa e âmbito das comemorações do 20º Aniversário do Canal Panda, o Festival Panda, o maior evento infantil em Portugal, ruma ao Estádio do Mar, em Matosinhos, nos dias nove e 10 de junho.

Heidi, Ruca, Pocoyo, Winx, Abelha Maia, Panda e os Caricas, As Músicas da Sónia, Xana Toc Toc e a Banda do Panda são os convidados de peso que irão partilhar com as crianças esta data memorável ao longo de cinco dias de festa.

O espetáculo mais aguardado pelas crianças portuguesas será inteiramente dedicado ao aniversário do Canal Panda, que convida todas as crianças para aquela que será a maior festa de aniversário de sempre!

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e, se comprados até ao dia 31 de maio, os preços variam entre os 18 euros para o bilhete individual e os 49 euros e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes respetivamente. A partir do dia 1 de junho o bilhete individual terá o preço de 20 euros, o pack de três bilhetes, 55 euros, e o de quatro bilhetes, 68 euros.

Esperam-se dias de pura euforia nos palcos principal e secundário do recinto, garantindo a todas as crianças e aos seus familiares um dia muito especial repleto de alegria, música, jogos e animação, na presença dos seus heróis preferidos.

O Festival Panda é especialmente preparado para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, numa produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon.Com mais de 50.000 pessoas na edição anterior, o festival que transforma os sonhos das crianças em realidade, disponibiliza duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h00, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.