A InvestBraga irá levar a efeito nos próximos dias 5 e 6 de Novembro de 2016, mais uma edição da Expo Animal, um evento dedicado a todos os animais de companhia.
Como é do conhecimento geral os animais exóticos constituem, hoje em dia, um mercado em franca expansão e um negócio extremamente apetecível para quem os comercializa.
É crescente, ao longo dos últimos anos, o número de portugueses que têm adquirido animais exóticos para ter em casa, tornando-se assim incontornável o facto de estarem na moda espécies tão diversas como cobras, iguanas, tarântulas ou escorpiões.
Nos mais de 7.000m2 de área exposicional do Parque de Exposições de Braga, pretende-se reunir um considerável número de cães, gatos e animais exóticos em exposição, mas também um leque diversificado de expositores, com produtos e serviços para a canicultura, felinicultura e animais exóticos, nomeadamente nas áreas de alimentação, higiene, bem-estar, saúde, imprensa especializada, etc.
A edição da Expo Animal acolherá ainda, no dia 5 de Novembro, sábado, a partir das 10 horas, os julgamentos da Exposição Canina Nacional de Braga e a Exposição Internacional de Gatos.
No dia 6 de Novembro, domingo, a partir das 10 horas, decorrerão a Exposição Canina Internacional de Braga, bem como a Exposição Internacional de Gatos.
As Exposições Caninas de Braga, recorde-se, tem sido ao longo dos últimos anos consideradas por muitos agentes do sector uma das melhores exposições Caninas em Portugal.