Este é um concerto que marca o regresso da banda Corvos aos palcos em 2017 e que irá prestar homenagem a Cláudio Panta Nunes, violoncelista dos Corvos que partiu no primeiro dia do novo ano.

Um espetáculo que acontece em Sintra, no Centro Cultural Olga Cadaval, e homenageia o percurso de 18 anos desta já icónica banda que interpreta alguns dos êxitos da música moderna e contemporânea portuguesa através de instrumentos clássicos.

Depois de um longo percurso e muitas provas dadas quanto à versatilidade, dinamismo e profissionalismo do grupo, Corvos viajam no tempo – à luz da contemporaneidade e formação musical atual – para revisitar Xutos & Pontapés e comemorarem 18 anos de carreira neste espectáculo agendado para o próximo dia 4 de fevereiro.

A formação da banda data de 1998, mas foi em 1999 que lançaram a sua carreira discográfica com o lançamento do álbum “Corvos Visitam Xutos”, com a participação da Kalú, baterista dos Xutos & Pontapés e, desde então, padrinho da banda.

Músicos de excelência, com um registo musical inconfundível, versáteis, com uma dinâmica em palco envolvente e arrebatadora, há algo de misterioso que os une e que os torna tão singulares, talvez por serem Corvos.