The Gift

Como se fosse ontem. Como se hoje começasse o primeiro ensaio. Como se hoje fosse.

Há 20 anos atrás, em Alcobaça, não pensámos nos anos que podíamos ter pela frente. Não imaginámos nada mais que o próximo dia. Nada nos fazia mais felizes que subir as escadas para tocar, dia após dia. Hoje é igual. Nada nos faz mais felizes que subir as escadas antes de cada palco… E hoje, 20 anos depois, anunciamos o nosso maior destino, a celebração.

Celebramos 20 anos com sorriso aberto e convidamos todos, que de uma forma ou de outra, nos tiveram nas suas vidas. Em 20 anos muda-se tudo. Em 20 anos muda-se tanto. Mudamos aquilo que nos rodeia e às vezes temos a sorte de entrar na vida das pessoas.

Celebrar 20 anos é isso mesmo, ter à nossa volta quem se deixou levar por um espetáculo, um disco, uma canção, um refrão apenas.
No dia 19 de dezembro, estaremos em Lisboa, a celebrar, junto de quem mais desejamos, os nossos 20 anos. Mas, não são apenas os palcos que vão assinalar esta celebração. Teremos um disco com as músicas que mais marcaram a nossa carreira, um livro que conta sem qualquer tipo de censura tudo aquilo que vivemos e sentimos ao longo destas duas décadas. E haverá mais, afinal só se faz 20 anos uma vez na vida.