Considerado um dos grupos referência na história da música guineense, os TABANKA DJAZ alcançaram a fama dentro e fora do país, pisando palcos um pouco por todo o mundo, desde o Kilimanjaro, nos Estados Unidos, ao Brasil, Europa e África, atuando ao lado de nomes como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Martinho da Vila ou Fafa de Belem, entre outros.

Foram o primeiro grupo africano de expressão portuguesa e conquistar um disco de platina atingindo 40.000 exemplares vendidos com “Sperança”, álbum que levou os TABANKA DJAZ também a três nomeações para os Ngwomo África (Grammys do continente africano).

Na comemoração dos seus 25 anos de carreira os TABANKA DJAZ não quiseram deixar o público português de fora e apresentam-se no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo dia 10 de Abril, para nos presentearem com a sua música inspirada, como sempre, pela alma africana, pela sociedade actual e, claro, pelo amor!

Grace Évora, Karina Gomes e Manecas Costa juntam-se a esta festa e prometem acompanhar os TABANKA DJAZ levando ao palco os seus maiores sucessos!

Se também já estava com saudades desta mítica banda, esteja presente e comemore com o sucesso dos TABANKA DJAZ…

TABANKA DJAZ