Nemanus

A concretização do projeto Némanus tem na sua génese a força e vontade de dois irmãos que de Peniche trazem uma nova sonoridade, uma nova musicalidade e um novo conceito que a música ligeira portuguesa há muito esperava.
Os Némanus são hoje um nome de referência quando se fala de ritmos latino/africanos, que associados à dance music produzem uma sonoridade muito própria.
Um ritmo identificativo de um dos maiores fenómenos musicais em Portugal nos últimos tempos com presença constante nos lugares cimeiros nas plataformas de distribuição de música digital.
Dia 17 de Outubro o Coliseu de Lisboa irá receber uma verdadeira festa, com a cor e os ritmos vibrantes da banda apelidada de “furacão da música portuguesa”.
Este mesmo “Furacão” subirá ao palco do Coliseu de Lisboa no encerramento da Tour 2015. Uma festa animada pelos irreverentes e efusivos Némanus, onde não faltarão os maiores sucessos deste grupo, como as canções deste último álbum que dá nome a esta Tour, que terá o seu fim no palco do Coliseu de Lisboa no 17 de Outubro.