rfm-varekai-2017-homepagesecundaria19667bfa

O Cirque Du Soleil vai apresentar em Lisboa, no próximo mês de janeiro, um dos mais comoventes espetáculos da companhia canadiana: “Varekai”. Esta história que viaja por uma cativante floresta no interior de um vulcão habitado por excêntricas e encantadoras criaturas estará em exibição entre 05 e 15 de janeiro de 2017, no MEO Arena.
Nas profundidades de uma floresta estabelecida no interior dentro de um vulcão existe um extraordinário mundo, um mundo onde tudo é possível. Um mundo chamado Varekai.
Um jovem solitário cai dos céus e assim começa a história de “Varekai”. Caindo de paraquedas no meio de uma floresta misteriosa e mágica, um lugar fabuloso habitado por criaturas de mil metamorfoses, este jovem homem lança-se numa aventura absurda e intrigante. Neste lugar longínquo, onde tudo é possível, inicia-se uma celebração à redescoberta da vida.
A palavra Varekai significa “em qualquer lugar” na língua dos ciganos, os eternos nómadas. Este espetáculo é uma homenagem ao espírito nómada, à alma e à arte da tradição do circo, bem como à paixão infinita de todos os que continuam a sua busca no caminho que leva até o Varekai.